PM da reserva sofre tentativa de assalto, mas atira em suspeitos

Dupla é baleada por PM da reserva após tentativa de assalto (Imagem/Reprodução: Aracaju Agora Noticias)

Um policial militar da reserva reagiu a uma tentativa de assalto e alvejou dois rapazes no início da manhã desta segunda-feira, 5, em uma estrada que dá acesso ao povoado Pedrinhas, às margens da BR-235, na cidade de Areia Branca.

De acordo com o major Sidney, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, a dupla chegou armada e de motocicleta em um ponto de ônibus, onde o policial aposentado estava, e anunciou o assalto. Em resposta, o militar atirou. Os dois foram atingidos, mas um conseguiu fugir para um canavial nas redondezas.

Após um cerco, o outro suspeito foi preso. Mais dois homens se aproximaram do local, e foi constatado que tentavam resgatar os assaltantes.

Foram apreendidas uma arma de fogo e uma motocicleta com restrição de roubo. A dupla alvejada foi encaminhada ao hospital e passa bem. Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais