Dupla é flagrada com moto roubada

Rádio Patrulha prende homem e apreende adolescente por suspeita de furto a motocicletas (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem e um adolescente foram preso e apreendido, respectivamente, durante a noite do São Pedro, comemorada no último dia 29. A ação policial foi realizada por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar (RP/PM), que fazia rondas pelo bairro Bugio.

A guarnição viu a dupla em uma motocicleta, e percebeu a atividade suspeita quando o condutor fez uma manobra perigosa e tentou se desvencilhar da viatura pela contramão.

Os PMs realizaram perseguição e conseguiu interceptar a moto já na altura da avenida Santa Gleide. A partir daí, foram realizados os procedimentos de revista e consulta no banco de dados do Ciosp.

Os dois foram identificados. O adulto era Valdemir Barbosa Santos e o jovem era C.S.J.S, de 16 anos. O veículo, uma Honda CG 150 Titan de placa policial, tinha acabado de ser roubada. Ambos também haviam furtado também outra motocicleta, uma CG 125 Fan. A última foi localizada pouco tempo depois, após auxílio de moradores do bairro Santos Dumont.

Os dois suspeitos e as motocicletas foram levados pela polícia à Delegacia Plantonista.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais