Dupla é levada à delegacia suspeita de furto de celulares em shopping

Jovens foram detidos durante rondas do BPTur (Foto: SSP/SE)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), conduziu à delegacia na madrugada desta segunda-feira, 14, dois suspeitos de furto a uma loja de um shopping, no bairro Coroa do Meio, na cidade de Aracaju.

Militares faziam rondas na região do centro de compras, quando perceberam uma movimentação estranha em direção ao mangue situado nas proximidades do shopping. Os policiais seguiram o fluxo de pessoas e foram informados que suspeitos de furto estariam escondidos na área.

No mangue, a polícia encontrou a dupla já detida por seguranças do complexo comercial. Os infratores informaram que haviam jogado a bolsa com os objetos furtados num rio localizado nas imediações do shopping.

Os seguranças entraram no rio e recuperaram a mochila e os materiais subtraídos. Dentre estes, diversos celulares, tabletes, fones e carregadores.

Os infratores foram identificados como Wagner José da Silva Almeida, de 22 anos, e Alcivânio Juvêncio do Nascimento Júnior, de 21 anos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Turismo.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais