Dupla é presa acusada de matar jovem sergipana

0
Ivanilson Monteriro é cantor da banda Capa de Sela (Foto: Reprodução/Facebook)

Na noite da última quinta-feira, 16, foram presos os acusados de vitimarem a sergipana Gilmara Silva, 17 anos, morta a tiros no trecho da BR 104 localizada às margens da cidade alagoana de Rio Largo. Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, Gilmara estava grávida de cinco meses e teria sido morta por ordem de seu parceiro, o cantor Ivanilson Monteiro da banda Forrozão Capa de Sela.

O delegado Romilson Medeiros, responsável pela investigação, explica o caso. “Após o corpo ter sido encontrado na rodovia, a irmã da vítima fez o reconhecimento de Gilmara e afirmou que ela tinha viajado para Caruaru [PE] pouco antes da ocorrência. Ela seguia em companhia do suspeito identificado como ‘Pinto’, que era motorista da banda de Ivanilson. O cantor teria pedido ao motorista para executar a vítima, pelo fato de ser casado”, relata.

A polícia afirma que o cantor era pai da criança do qual Gilmara estava grávida. A vítima foi morta com dois tiros na cabeça, e faleceu imediatamente. Ivanilson e Pinto foram presos na residência do cantor, ainda na noite do dia 16. O crime foi investigado pela Delegacia de Homicídios, que salienta que os acusados não confirmam o envolvimento com o caso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais