Dupla é presa acusada de roubar equipamentos no valor de R$96 mil

Dupla foi presa no sábado (Foto: SSP)

Dois homens foram presos no último sábado, 10, no município de Carmópolis, após serem flagrados com dez caixas de comando pertencentes a empresa Petrobras.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla foi presa em flagrante pelos Policiais civis da Coordenadoria do Interior (COPCI), com o apoio dos agentes de segurança da Petrobras. Os acusados foram identificados como Everton dos Santos, conhecido por “Ximba”, e José Antônio dos Santos Oliveira, o “Bumbe”.

Segundo informações dos policiais, esse furto traria um prejuízo de 8 mil por caixa de comando, ou seja, aproximadamente R$ 96 mil reais à Petrobras. Para realizar a prisão, a Polícia Civil contou também com o auxílio do Disque Denúncia, 181.

Conforme a SSP, os suspeitos já são conhecidos por outros furtos na região. Sabendo disso, os policiais fizeram um trabalho de vigilância no início do dia, que resultou na prisão dos suspeitos. Everton e José Antônio foram encaminhados à delegacia plantonista para a realização do auto de prisão em flagrante.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais