Dupla é presa com revólver em Canindé do São Francisco

PM prende dupla com revólver em Canindé do São Francisco (Foto: arquivo Infonet)

A Polícia Militar, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), prendeu na sexta-feira, 31, Josenildo Machado de Lima, vulgo ‘Tôia’, e Gilmar Alves de Freitas, vulgo ‘Tinha’, suspeitos de portar ilegalmente um revólver calibre 38 na cidade de Canindé do São Francisco.

A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelos soldados Ferreira, Edézio e C. Santos realizava patrulhamento preventivo na região e observou três homens em atitude suspeita em um Ford Ka, de cor vermelha e placa do Estado de São Paulo.

“Solicitamos a parada do veículo. Ao pararem o automóvel, um homem fugiu correndo em direção ao matagal, sendo identificado posteriormente pelos comparsas como sendo Jean Lopes da Silva, vulgo ‘Nêgo da Califórnia’, assaltante conhecido no alto sertão de Canindé do São Francisco”, explicou o soldado Ferreira.

Os policiais militares prenderam a dupla que permaneceu no veículo e apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas que estava no automóvel. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Glória.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais