Dupla é presa com um quilo de crack na capital

(Fotos: Portal Infonet)

Policiais da Rádio Patrulha apreenderam com dois suspeitos, na tarde desta segunda-feira, 4, aproximadamente 1kg de crack no bairro Jabotiana, zona sul de Aracaju. A droga foi encontrada após a abordagem dos policiais, que perceberam os dois homens escondidos em um matagal próximo ao prédio do Cenam. Foram capturados o pedreiro Denisson Nascimento Santos, de 22 anos, e Luan Barbosa Santos, de 18 anos, ainda não se sabe se eles têm passagem pela polícia.

De acordo com o sargento Rinaldo Márcio, a prisão aconteceu por volta das 15h desta segunda. “Quando estávamos no bairro Jabotiana, em um local chamado 'Largo da Aparecida', avistamos a dupla em um matagal que fica próximo ao fundo do Cenam e da Faculdade Pio X. Como é um local extenso, onde geralmente ocorre o tráfico de drogas e o desmanche de carros, optamos em fazer a abordagem. Assim que nós mandamos os dois colocarem a mão na cabeça, ao nos aproximarmos encontramos embaixo de um deles a droga”, conta.

Sargento Rinaldo Márcio

Segundo o policial, a dupla estava pronta para fazer a embalagem da droga para a distribuição. “Eles não resistiram, estavam com a droga, algumas bolsas plásticas e uma tesoura, possivelmente, eles já estavam prontos para fazer a embalagem das trouxas de crack para distribuir. Ainda não se sabe se os suspeitos têm passagem pela polícia. No momento da apreensão, Denisson disse iria comprar droga e que Luan estava vendendo”, relata.

Os dois suspeitos permanecem presos à disposição da justiça na delegacia de Narcóticos da capital.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais