Dupla é presa em flagrante após perseguição no bairro Santa Lúcia

Dupla de suspeitos tentou fugir pelo mangue após bater o carro numa árvore (Foto: Portal Infonet)

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 21, após uma longa perseguição policial pelo bairro Santa Lúcia, zona oeste da capital. Durante a ação policial os suspeitos bateram o carro numa árvore e tentaram fugir pelo mangue. Segundo informações do delegado Kássio Viana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos e responsável pela operação, a dupla é suspeita de ter roubado um carro no último domingo, 17, no município de São Cristóvão.

O delegado conta que após o roubo do veículo foi iniciado um processo de investigação que acabou chegando aos suspeitos. “Conseguimos encontrá-los hoje”, afirma o delegado. Ainda segundo Kássio, os suspeitos trocaram tiros com a polícia e tentaram fugir. “Durante a perseguição policial eles entraram dentro do mangue e jogaram a arma na lama. O carro em que eles estavam é roubado e nós encontramos muitas munições dentro dele e a máquina fotográfica de uma das vítimas”, detalha Viana.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde será lavrado o flagrante e ambos ficarão a disposição da justiça.

Quadrilha

Kássio Viana acrescenta que as investigações confirmam que os dois homens fazem parte de uma quadrilha que vem atuando em Aracaju e Grande Aracaju com roubos, tráfico e homicídios. “Um deles é de menor e outro de maior. Eles foram identificados pelas vítimas de um assalto violento que ocorreu no último domingo em São Cristóvão. Dois de uma quadrilha de cinco que ainda estamos procurando os demais. Sabemos que também tinham duas envolvidas”.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais