Dupla é presa em flagrante por posse ilegal de arma no Soledade

Um revólver e munições de diversos calibres foram apreendidas durante a ação policial (Foto: SSP)

No início da manhã desta quarta-feira, 29, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam um revólver calibre .32 e munições de diversos calibres no bairro Soledade. Os policiais prenderam em flagrante dois rapazes, um de 27 anos, e outro de 32 anos, que estavam na condução de um Toyota Corolla onde todo o material foi encontrado.

Os militares do BPRp deslocavam-se até o local para prestar apoio aos demais militares que estavam no local quando um carro, de marca Toyota, modelo Corolla passou em atitude suspeita pelos policiais. Diante do ocorrido, os militares decidiram proceder com uma abordagem policial.

Durante a revista pessoal, os policiais não encontram entorpecente em posse da dupla, mas ao realizarem a busca veicular, os radiopatrulheiros encontraram um revólver calibre .32, 20 munições do mesmo calibre, 30 munições de .45, 50 munições de 9mm e 10 munições de .38.

Os policiais deram voz de prisão a dupla e o caso foi conduzido à Central de Flagrantes para que as demais medidas legais e administrativas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais