Dupla é presa por acusação de tráfico de drogas no bairro Olaria

Os acusados foram detidos após denúncia anônima. (Foto: Radiopatrulha)

Dois homens identificados como Odenilson dos Santos Lima, 24, e Edgar Andrade Viana, 22, foram presos na noite da última terça-feira, 29, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Ambos são acusados de tráfico de drogas praticado no bairro Olaria, em Aracaju, e foram flagrados com nove tabletes e quatro papelotes grandes de maconha, duas balanças de precisão e quatro munições de calibre 32.

As prisões ocorreram após denúncia anônima que informava do tráfico de drogas em uma vila do bairro Olaria. O primeiro suspeito detido foi Odenilson, o qual informou que seu comparsa estava no pavimento superior do local.

Material apreendido é registrado pela equipe do BPRp. (Foto: Radiopatrulha)

“Os radiopatrulheiros foram até o pavimento superior da vila e encontraram o segundo suspeito [Edgar Andrade] guardando cinco tabletes de maconha e dois pedaços menores do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão e rolos de papel alumínio”, detalhou o soldado Oliveira, do BPRp.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e, em depoimento, assumiu a propriedade da droga, alegando que serviam a um chefe. “Os suspeitos presos assumiram toda a propriedade da droga, bem como informaram que vendiam o entorpecente a mando de Carlos Alberto Martins Santos, que encontra-se preso.”, explicou o policial.

Odenilson e Edgar permanecem detidos a disposiç

ão da justiça.

por Daniel Rezende com informações do BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais