Dupla é presa por assaltos a postos de gasolina

Prisões foram efetuadas pelo Getam (Foto: reprodução/Infonet)

Dois homens suspeitos de cometerem assaltos a postos de gasolina de Aracaju foram presos na tarde desta segunda-feira, 20, no bairro Santo Antônio, por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). No bairro Santa Maria, uma outra abordagem do Getam culminou com a prisão de um ex-presidiário. Com o suspeito, foi apreendido uma pistola 9mm, arma de utilização das Forças Armadas.

Os rapazes identificado como Gervázio dos Santos Silva, 32 anos, e Adriano dos Santos, 38 anos, circulavam em um CB 300 quando foram avistados pelo Getam. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram pegos na Avenida Simeão Sobral com João Rodrigues. “Avistamos os rapazes em uma moto CB 300, onde o garupa usava um capacete rosa, a mesma característica dos homens que estavam assaltando postos de gasolina. Quando eles viram a guarnição do Getam, tentaram fugir, mas foram pegos logo depois”, explica o comandante do Getam, capitão Rivaldo.

Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis munições. Aos policiais do Getam, a dupla confessou que seguia para a realização de um novo assalto, mas que foram “atrapalhados pela polícia”. Eles foram presos em flagrante e levados à 2ª Delegacia Metropolitana.

Santa Maria

No bairro Santa Maria por volta das 16h30, a guarnição do Getam abordou um casal, depois de realizar a consulta de placa da moto que eles ocupavam e perceber que a identificação não batia.

Na casa do rapaz, que é ex-presidiário, o Getam encontrou uma pistola 9mm com 10 munições. A arma é de uso exclusivo das Forças Armadas.  O flagrante foi realizado e o rapaz encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais