Dupla é presa por participação em assassinato de taxista

Os dois homens foram presos por participação no assassinato do taxista (Fotos: reprodução/Portal Infonet)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) detalhou na manhã desta quinta-feira, 27, detalhes da prisão dos dois homens acusados de participação no assassinato do taxista, Aldo Dantas dos Santos, de 37 anos, ocorrido em janeiro deste ano durante o Encontro Cultural de Laranjeiras.

Foram presos Jeovanio Pereira dos Santos, 21 anos, e José Cícero dos Santos, 32, vulgo 'Alagoas'. Há também um terceiro suspeito, que não foi encontrado. A polícia ainda investiga a participação de um quarto homem.

De acordo com Marcelo Paes, delegado de Laranjeiras, José Aldo era morador da cidade de Nossa Senhora Aparecida e foi contratado para levar um grupos de meninas de Ribeirópolis e Itabaiana para a festa em Laranjeiras. “O taxista descansava no carro quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ao esboçar uma reação, ele acabou sendo alvejado com um tiro no peito”, explica.

Delegado Marcelo Paes dá detalhes da prisão

Franklin Sadela está foragido

Ainda de acordo com o delegado, Jeovanio e José Cícero foram presos em suas casas, localizadas em Laranjeiras, e negaram a participação no crime. “Um diz que estava com a família e o outro diz que estava na praça de eventos vendo o show”, conta.

Jeovanio, que possui passagem pela polícia por ato infracional semelhante a roubo cometido na época em que era menor, também já foi detido, segundo o delegado, por dirigir sem a carteira de habilitação. José Cícero já respondeu por tentativa de homicídio, mas foi absolvido pelo júri. “Sobre José Cícero recai fortes indícios de tráfico e roubos de armas de vigilantes das fábricas Cimesa e Fafen”, detalha Marcelo Paes.

O terceiro suspeito, que está foragido, foi identificado como Franklin Sadela Santos, 28. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode denunciar através do Disque Denúncia 181.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais