Dupla é presa por posse ilegal de munições de uso restrito em Aracaju

A dupla também estava com uma pequena quantidade de maconha e várias cápsulas para acondicionar cocaína.(Foto: PMSE)

Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam dois homens que estavam em posse de munições de uso restrito na Zona de Expansão de Aracaju, na madrugada deste sábado, 16. A dupla também estava com uma pequena quantidade de maconha e várias cápsulas para acondicionar cocaína.

Durante rondas de rotina no Bairro Mosqueiro, a equipe do BPTur visualizou dois homens em frente a uma casa abandonada.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos entraram no imóvel com a finalidade de não serem abordados. Diante disso, os militares realizaram buscas e interceptaram a dupla.

No local onde eles foram detidos, os agentes encontraram 32 munições, sendo 29 calibre .40, de uso restrito, e três calibre .38. Além do material bélico, também foram apreendidas 43 gramas de maconha e 23 cápsulas utilizadas para acondicionar cocaína.

Os homens foram presos por suspeita de posse ilegal de munições e encaminhados à delegacia, juntamente, com o material apreendido.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais