Dupla é presa suspeita de praticar vários roubos no Santos Dumont

Dupla é presa suspeita de praticar vários roubos no Santos Dumont (Foto: PM)

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam dois homens por suspeita de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Um deles apontou um revólver para a cabeça da vítima. A ação ocorreu nesta sexta-feira, 5.

Por volta das 19h30, os militares realizavam patrulhamento na região, quando um cidadão informou que foi roubado por três homens. Ainda de acordo com os relatos, eles estavam em um veículo Ford Fiesta, cor branca, e um deles apontou uma arma de fogo em direção a cabeça da vítima.

Diante das informações, policiais do 8º BPM com o apoio de outras equipes fizeram várias diligências e conseguiram localizar os suspeitos na Rua Minervina, no Bairro Santos Dumont. Eles abandonaram o veículo, e tentaram fugir a pé. Um conseguiu fugir, mas os outros dois foram presos.

Na ação, foram apreendidos quatro celulares, o veículo Ford Fiesta e um revólver calibre .38.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para providências.

Fonte: Ascom/PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais