Dupla faz arrastão para roubar no Jardim Centenário

0
Adolescente é encaminhado para a DEPCA (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma dupla realizou arrastão no bairro Jardim Centenário, em Aracaju, na manhã da terça-feira, 17, para roubar os moradores. Conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dois suspeitos ocupavam uma motocicleta e foram denunciados por moradores.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, alcançando um dos suspeitos, na motocicleta, na rua Valdeci Santos, naquele bairro. O adolescente pilotava a motocicleta sozinho, tentou fugir, mas os policiais perseguiram e o abordaram. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia e identificou o comparsa, que, posteriormente, também foi localizado e preso.

De acordo com a SSP, os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas do arrastão. Nem a arma, nem os produtos roubados foram encontrados. Mas o adolescente foi apreendido e o comparsa, identificado como Renisson Costa, preso. Na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), foi confeccionado um auto de apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado contra o adolescente, enquanto Renisso Costa foi autuado em flagrante por roubo majorado.

Por Cássia Santana 

Comentários