Dupla faz vigilantes de reféns, mas acaba presa pela PM

0
Material apreendido com os homens (Foto: divulgação)

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na madrugada desta segunda-feira, 8, Wenderson Santos, 25, e Diego Silva dos Santos, 27, pelos crimes de cárcere privado e porte ilegal de arma. O fato ocorreu na Avenida Tancredo Neves, bairro Capucho, zona oeste de Aracaju.

A Equipe Leão 82, comandada pelo Cb PM Moraes, realizava o policiamento nas imediações do Cenam, quando foi acionada por um cidadão que ao passar pelo posto de combustíveis da av. Tancredo Neves, percebeu a atitude suspeita de dois cidadãos.

Ao chegarem ao posto, os policiais estranharam a ausência dos funcionários na frente do estabelecimento. Eles entraram no local e perceberam que dois homens mantinham dois frentistas e um vigilantes como reféns em um compartimento.

Ao perceber a presença da polícia, os homens colocaram as armas na cabeça dos reféns. Após negociação, eles se renderam e entregaram as armas.

A dupla foi flagrada com um revólver calibre 38 com seis munições, uma pistola calibre 380 com 20 munições, um carregador e cinco telefones.

Somente em 2014, foram 240 armas de fogo apreendidas pelo Batalhão de Radiopatrulha. Em 2013, as apreensões somaram 220 armas.

Com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais