Dupla morre em confronto com o Gati em Laranjeiras

Município de Laranjeiras, situado a 21 km de Aracaju, foi palco da ação policial. (Foto: Sílvio)

Uma ocorrência capitaneada pelo Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) da Polícia Militar culminou na morte de dois homens no início da tarde da última quarta-feira, 25, em Laranjeiras, município situado a 21 km da capital Aracaju. Os homens identificados como José Wagner dos Santos, 25, e Wemesson Rodrigues Aquino, 23, foram socorridos e morreram no Hospital São João de Deus.

De acordo com a relações-públicas da Polícia Militar em exercício, major Evangelina, a ocorrência foi protagonizada pela guarnição identificada como ‘Carcará 2’, a qual estava em deslocamento para o povoado Mussuca quando veio a identificar um veículo de cor branca com os homens em atitude suspeita. “Eles demonstraram nervosismo ao avistar a guarnição e tentaram fugir. Os policiais perceberam e verbalizaram a ordem de parada, mas eles aumentaram a velocidade. Houve a perseguição na rodovia, eles pararam na sequência e começaram a disparar contra o Gati”, destacou a PM.

Os policias revidaram os disparos e atingiram Wagner e Wemesson, que foram socorridos e morreram no Hospital São João de Deus. “O Gati é uma guarnição altamente especializada e que revidou a agressão com disparos”, ressaltou a relações-públicas.

Ao fazer a revista dos envolvidos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 no veículo, mas, a partir dos seus documentos, não identificou algum tipo de registro ou passagem criminal de ambos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção dos corpos por volta de 14h. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, por volta das 20h.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais