Dupla que assaltou ônibus da Copertalse em Laranjeiras é presa

0

Investigações conduzidas pela delegacia da cidade de Laranjeiras, sob o comando do delegado Guilherme Volkweis, culminaram com a apresentação espontânea de dois acusados de assaltar no dia 18 de março de 2010 um ônibus da Copertalse que faz a linha Aracaju / Divina Pastora. Eles entraram no transporte coletivo em Aracaju próximo a cidade de Laranjeiras anunciaram o assalto. Após o crime o proprietário do veículo passou para a polícia as imagens captadas por câmeras internas.

De posse das imagens foram iniciadas as diligências que levaram a identificação dos dois acusados. Os policiais descobriram o local onde a dupla estava abrigada e quando foi montada uma operação para efetuar as prisões os acusados compareceram a Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus na companhia de um advogado. Humberto Alves Cardoso, 18 anos, e José Alex Santos Cardoso, 22 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de Laranjeiras, onde foram instaurados os procedimentos.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais