Dupla tenta fugir da polícia, mas é presa com revólver

0
Dupla tenta fugir da polícia, mas é presa com revólver (Foto: Arquivo Infonet)

Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante a noite da última segunda-feira, 8, na avenida Adel Nunes, conhecida como canal 4, no conjunto Augusto Franco, localizado no bairro Farolândia.

De acordo com o relatório da ocorrência registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla, identificada como Alessandro Santos Souza e Marcos dos Santos Correia da Silva, estava em uma moto Honda Biz 125 e agia em atividade suspeita.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) deu ordem de parada, mas os acusados tentaram fugir. Durante a perseguição, Marcos, que estava na garupa, apontou a arma para a guarnição, mas não chegou a atirar.

Os militares encostaram o carro na Biz e desequilibraram os suspeitos, que caíram. A moto ficou presa no veículo da PM e pegou fogo. Alessandro e Marcos foram socorridos, e o incêndio contido.

Com a dupla, foi apreendido um revólver de calibre .38 da marca Taurus, com cinco cartuchos intactos, um aparelho celular, dois capacetes e outros pertences.  Antes de serem levados à Delegacia Plantonista, os dois foram à urgência do posto de saúde do bairro.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais