Dupla tenta roubar veículo mas é surpreendida com tiros

Troca de tiros foi registrada próximo a uma igreja (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet) 

Dois homens ainda não identificados foram baleados após tentarem roubar um veículo no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta sexta-feira, 1º. Os disparos teriam vindo de um policial à paisana, que passava na hora e impediu o assalto. A Polícia Militar, no entanto, ainda não confirmou oficialmente a informação. 

“Ainda não tive acesso ao boletim de ocorrência, mas as primeiras informações são de que um policial, não sei se civil ou militar, teria percebido o assalto, deu a voz de prisão e eles resistiram”, afirmou o comandante do policiamento da capital, tenente-coronel Vivaldy Cabral. Ainda de acordo com o comandante, os atingidos foram encaminhados ao Hospital de Urgência com vida.

No Instituto Médico Legal (IML) não há registro de óbitos vindos da região de Nossa Senhora do Socorro e nem do HUSE. Nossa reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação do Hospital, mas nossas ligações não foram atendidas.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que os dois acusados, baleados neste suposto confronto após a prática do crime, são adolescentes, que continuam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo a assessoria, na Delegacia Plantonista Norte, foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante contra os adolescentes por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado tentado.

*A matéria foi alterada às 16h43 para acréscimo de informações enviadas pela assessoria de imprensa da SSP

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais