Duplo homicídio é registrado em Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, 30, o Instituto Médico Legal (IML) registrou o total de sete corpos. O caso que mais chamou a atenção foi um duplo homicídio na cidade de Neópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens foram alvejados sendo que dois foram a óbito no local e outro socorrido ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (IML).

Os crimes ocorreram no conjunto Cohab 3. As vítimas que deram entrada no IML foram Cristiano Costa dos Santos, de 29 anos e Carlos Alexandre dos Santos, de 25 anos. O terceiro homem que permanece hospitalizado no Huse não foi identificado.

A Polícia Militar não passou informações sobre o fato, dizendo apenas que tudo já está sendo investigado.

Também deram entrada no IML os corpos de José Gilvan Nascimento, de 41 anos, vítima de espancamento na Praça Ulisses Guimarães no Santos Dumont.

Alaison Lima da Cunha, de 22 anos, vítima de arma de fogo no conjunto Valadares, em Estância. Maria Giovanni Ferreira, de 48 anos, proveniente do Hospital de Canindé do São Francisco.

José Ademir dos Santos, de 28 anos. Vítima de acidente de moto. José estava internado no Huse, onde faleceu.

Damião Rosalvo Santos, de 43 anos, vítima de acidente de trânsito no Loteamento Marivan, no bairro Santa Maria.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais