Durval diz que cor de calçada não tem relação partidária

Beira Mar: 2ª fase da obra acontecerá de 60 a 90 dias (Foto: Portal Infonet)

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) vê como natural a decoração ‘verde’ no calçamento da obra de contenção do avanço do rio na região da avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho, em Aracaju. A pintura foi realizada pelo órgão após a entrega da primeira fase da obra realizada no último sábado, 31. Em entrevista ao Portal Infonet, o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Durval, disse que a cor verde idealiza o espírito da Copa, e não seria considerado crime caso fosse comparada às cores da atual gestão municipal.

“O verde remete ao espírito da Copa do Mundo. Não vejo problema algum nisso. O preto é uma cor que não ficaria adequado para o local. E não seria crime se o verde fosse por conta da cor da atual gestão”, disse.

Sobre o projeto para execução da 2ª etapa da obra, que compreende os serviços de reurbanização de uma área de lazer de 16 mil m², Luiz Durval disse que o projeto ainda não foi finalizado. Ele garante que a obra deverá ser executada num prazo de 60 a 90 dias.

Execução da 2ª fase da obra acontecerá de 60 a 90 dias

O secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Durval

“Nós vamos fazer a construção da 2ª fase do projeto que deverá estar pronto no final desta semana, pois ainda falta adiantar detalhes do projeto. Estaremos iniciando a obra num prazo de 60 a 90 dias. Mais ainda falta a questão burocrática, que envolve a licitação”, disse Luiz Durval.

Questionado sobre a permanência de pedras portuguesas no calçamento da avenida Beira Mar, o secretário preferiu não se pronunciar. “Fizemos a calçada provisória do local, porque não tinha como construir a calçada definitiva enquanto iríamos fazer ainda a 2ª etapa da obra, isso é jogar dinheiro público fora”, finaliza.

Por Leonardo Dias e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais