É grave o estado do homem que invadiu a casa da mãe no conj. Albano Franco

Celso destruiu a casa da mãe deixando a família em desespero (Fotos: Portal Infonet)

Continua muito grave o estado de saúde do autônomo Celso Alves dos Santos, 51. Ele invadiu na manhã da terça-feira, 25, a residência da mãe localizada no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, com uma caminhonete.  Ao perceber que tinha ferido a sobrinha de 20 anos e a filhinha dela, de apenas dois anos, Celso se desesperou e encravou uma faca no peito, tendo sido socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A assessoria de Comunicação Social do Huse informou que o paciente foi submetido a um procedimento cirúrgico por volta do meio-dia de ontem e em seguida, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Cirurgia. O estado de saúde de Celso Alves é considerado muito grave.

A caminhonete atingiu uma jovem e uma criança

 

 

O descontrole emocional teria sido provocado pelo fato de a mãe do autônomo não aceitar que a filha da esposa dele, morasse na residência dela (da mãe).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais