Edney denuncia situação dos hospitais regionais

O deputado estadual Edney Caetano (PSB) disse ontem que o acordo firmado entre o Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF) e o Ministério Público Estadual estaria sendo descumprido. Ele explicou que a falta de medicamentos na oncologia do João Alves, atrasa o tratamento e causa prejuízos para os pacientes.

 

Há algum tempo, um acordo foi feito para que o Estado abastecesse regularmente o setor de oncologia do HGJAF. As reclamações estavam partindo dos familiares dos pacientes com câncer tratados pelo Hospital.

 

Edney disse que a falta de medicamentos não é só na oncologia pediatra, mas também na geral. O parlamentar insistiu para que a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa faça uma investigação, para saber o que está acontecendo. O deputado (e médico) também se referiu aos hospitais regionais que não estariam funcionando e passariam por uma situação de superlotação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais