Edson Ulisses irá recorrer de decisão do TRF

O advogado e candidato a desembargador, Edson Ulisses, afirmou na manhã desta segunda-feira, 11, em entrevista a uma rádio, que irá recorrer da decisão do Tribunal Regional Federal (TRF). O ato do TRF revogou uma liminar que estabelecia novos critérios para a realização da eleição para desembargador.

 

Apesar disso, o candidato afirma que continuará fazendo campanha para a consulta direta que deve ocorrer na próxima sexta-feira, 15. Ulisses e outros candidatos são os autores de ação que conseguiu a liminar para suspender a data da eleição e extinguir o quórum mínimo.

 

“Vamos ganhar com o quórum ou sem o quórum”, afirmou confiante o advogado. Embora vá recorrer da decisão do TRF, ele conclamou os advogados a participarem da consulta na próxima sexta-feira. Para ele, esse é o momento para os advogados tirem a OAB da “situação de constrangimento” em que a instituição se encontra.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais