Eduardo Shinyashiki mais uma vez em Aracaju

0

Nos dias 24 e 25 de janeiro estará mais uma vez em Aracaju o consultor de desenvolvimento humano e palestrante Eduardo Shinyashiki. Dessa vez ele vem a capital sergipana para falar sobre ‘A Coragem de Ser Feliz’. “Ser Feliz é amar a própria vida e tudo que existe nela. É perceber que a cada instante, a vida nos faz um convite, nos oferece uma oportunidade para atingirmos a plenitude. É ter a confiança necessária para realizarmos todos os nossos sonhos. É ser o senhor do seu destino.”

O evento acontece na Sociedade Semear das 18 às 22 horas. No programa estão inclusas as temáticas ‘ Auto-Estima e Auto-Valorização’, ‘Transformando os limites que nos impomos’, ‘ Aprendendo com a própria Resistência’, ‘Compromisso com uma vida PLENA’, ‘Os Três Pilares da Postura de Plenitude : Honestidade, Simplicidade e Paz Interior’, ‘Rompendo com a idéia de escassez e vivendo a abundância’, ‘Desapegando-se de velhos julgamentos’, ‘Libertando o Passado e Construindo o Futuro’, ‘Realização = compromisso em transformar sonhos em realidade’, ‘Expandindo a Consciência Amorosa’, ‘O Poder dentro de você’ e ‘  Celebrando a Existência e a sua Vida’.

Vele lembrar que as vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento, e como se inscrever, podem ser obtidas com Hilda Queiroz através do telefone: (0xx79) 9972-8193 e 223-3899,  ou através do e-mail hilda@infonet.com.br.

Participe da promoção InfoNet e concorra a convites para o seminário


 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais