Edvaldo não deve fazer mudanças no secretariado

0

Até onde é possível decifrar o rosto da esfinge, Edvaldo Nogueira não deverá fazer alterações no secretariado municipal, pelo menos até o final do segundo turno das eleições, em outubro.

Como os secretários-candidatos deixam as pastas junto com o prefeito, Edvaldo deverá nomear já pessoas de sua inteira confiança e escolhido por ele próprio. É o caso das secretarias de finanças (Nilson Lima é candidato a deputado federal) e da saúde (dr. Rogério é candidato a deputado estadual).

Há ainda o sr. José Eduardo Dutra, secretário de articulação política, que deverá ser candidato, mas ainda não se sabe exatamente a que, se a deputado federal ou a Senador. Os demais secretários vão se manter nos seus postos. Ainda não se sabe se o novo prefeito, Edvaldo Nogueira, manterá o vereador Emanoel Nascimento como o seu líder na Câmara Municipal.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais