Eleição da OAB/SE – Chapa 3 – ‘Em Defesa Do Advogado’

0

Emília Correa quer dar suporte aos jovens advogados
A chapa é encabeçada pela advogada Emilia Correa Costa. Ela é sergipana, nascida e criada na cidade de Lagarto, e tem 21 anos de militância na advocacia pública. Atua como Defensora Pública e já foi corregedora Geral da Defensoria Pública por duas vezes, simultaneamente exerceu a função de Defensora Pública do 2º Tribunal do Júri da Comarca de Aracaju, onde é lotada desde 1998.

Dentro da OAB já foi conselheira em duas gestões – Cezar Britto e Manuel Cruz; Presidente da 1ª Turma do Tribunal de Ética; Secretária Geral da CAASE, na gestão de Dr. Henri Clay Andrade; Vice Presidente da Comissão de defesa da advocacia pública da OAB/2008.

Emilinha, com é conhecida a advogada, apresenta o Programa “Em Sua Defesa” da Radio Jornal Am 540. Na televisão ela comanda o quadro “Defesa Popular” no Programa Tolerância Zero, da TV Atalaia.

Segundo a candidata, as propostas de sua chapa são baseadas principalmente em dar suporte aos jovens advogados que estão em início de carreira. “Não temos grandes obsessões queremos é colaborar e contribuir com o crescimento da OAB”, declarou a candidata, acrescentando que caso seja eleita, será a primeira presidente mulher na história da OAB/SE.

Confira abaixo os nomes de alguns outros membros que compõem a Chapa 3.

CHAPA 3

DIRETORIA

Presidente: Emilia Correa Costa
Vice-Presidente: Maurício Sobral Nascimento
Secretária Geral: Rosania maria Gomes Gonçalves
Secretário Adjunto: José Fabiano Alves
Tesoureiro: Alexandre Sobral Almeida

CONSELHEIROS FEDERAIS

Dilson José de Oliveira Lima
Pedro Morais Silva
Thiago Augusto Souza Silva

Comentários