Eleição da OAB/SE – Conheça os candidatos

No próximo dia 27 de novembro os advogados filiados à Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe (OAB/SE)vão às urnas. Eles deverão escolher os novos diretores, conselheiros seccionais e federais da OAB/SE e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE).

Três chapas concorrem ao pleito, são elas: Chapa 1 – ‘Ética e Independência’, encabeçada pelos advogados Carlos Augusto Monteiro Nascimento (presidente) e Maurício Gentil (vice); Chapa 2 – ‘OAB de todos nós’, que tem à frente os advogados Eduardo Macedo (presidente) e Aída Campos (vice) e Chapa 3 – ‘Em defesa do advogado’, que traz os advogados Emília Correa e Maurício Sobral nos cargos de presidente e vice.

 
Carlos Augusto Monteiro Nascimento
 
Eduardo Macedo
 
Emilia Correa
Com o objetivo de apresentar os concorrentes, um dos quais ficará à frente de uma das mais importantes entidades de classe existentes, o Portal Infonet preparou um material com o perfil dos três candidatos que concorrem à presidência do órgão. Confira:

Chapa 1 – ‘Ética e Independência: OAB segue em frente’

Carlos Augusto Monteiro Nascimento encabeça a chapa 1 – ‘Ética e Independência: OAB segue em frente’. O advogado é militante há 23 anos e atua em diversos seguimentos do Judiciário. Ele é pós-graduado em Direito Empresarial pela FGV-RJ e ingressou na OAB/SE na gestão de Cezar Britto, como Presidente da Regional Centro-sul. Clique aqui e saiba mais.

Chapa 2 – ‘OAB Para Todos Nós’

O advogado Eduardo Macedo é quem está à frente da chapa concorrendo ao cargo de presidente da instituição. Ele atua como advogado há 19 anos e há 15 leciona na Universidade Tiradentes as disciplinas de Prática jurídica, Teoria Geral do Processo e Direito Administrativo. Clique aqui e saiba mais.

Chapa 3 – ‘Em Defesa Do Advogado’

A chapa é encabeçada pela advogada Emilia Correa Costa. Ela é sergipana, nascida e criada na cidade de Lagarto, e tem 21 anos de militância na advocacia pública. Atua como Defensora Pública e já foi corregedora Geral da Defensoria Pública por duas vezes, simultaneamente exerceu a função de Defensora Pública do 2º Tribunal do Júri da Comarca de Aracaju, onde é lotada desde 1998. Clique aqui e saiba mais.


Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais