Eleição da OAB transcorre tranquilamente

Eduardo acatou as explicações e concordou com o início das eleições
Após a suspensão das eleições da OAB na última sexta-feira, 20, e a ameaça de um novo adiamento nesta sexta, 27, a votação teve início e transcorre tranquilamente. Em frente à nova sede do órgão o clima de eleição é intenso e o corpo a corpo dos candidatos também, na tentativa de conquistar votos de última hora.

Candidata a presidente da OAB pela chapa 3, a advogada Emilia Correia é uma das mais preocupadas em angariar votos. Ela afirmou, em meio a abraços dos eleitores, que apesar dos contratempos de uma possível suspensão a eleição está tranqüila e espera que assim seja até o final do pleito.

O candidato Carlos Augusto, candidato da 

Emilia Correia aposta no corpo a corpo
chapa 1, faz um apelo para que os advogados comparecem à eleição que prossegue até as 18h na nova sede da OAB, na Avenida Ivo do Prado. “Está transcorrendo em perfeita tranqüilidade e espero que os advogados atendam ao chamado e comparecem à votação”, ressalta.

O advogado e candidato a presidente da ordem pela Chapa 2, Eduardo Macedo, afirma que concordou com a comissão eleitoral em dar início ao pleito. “Estamos tranqüilos e aguardamos a documentação que nos será passada pela comissão eleitoral para comprovar que as irregularidades foram sanadas”, explica o candidato que protocolou denúncia sobre possíveis irregularidades na

Carlos Augusto convoca os eleitores a comparecerem à votação
lista de votantes e chegou a pedir a suspensão da votação.

De acordo com o Franklin Magalhães, presidente da comissão eleitoral, os candidatos acolheram as explicações e nós já providenciamos a retirada dos advogados que não estavam aptos a votar. “Esses são fatos que eventualmente acontecem”, explica Franklin. Ele informa que o resultado deve sair por volta das 19h.

Por Carla Sousa



Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais