Eleição do CRC acontece na quinta feira

2/3 dos conselheiros será renovado nas próximas eleições
Acontece nesta quinta-feira, 12, a eleição para a escolha de 2/3 dos conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE). Estão inscritas para concorrer ao pleito, duas chapas compostas por oito candidatos a conselheiros e oito suplentes. Estão aptos a votar mais de 2500 profissionais.

A votação será presencial e ocorrerá das 9h às 17h na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease) e em locais a serem definidos nos municípios de Lagarto, Itabaiana, Estância e Propriá. A votação é obrigatória e o Contabilista que deixar de votar, sem causa justificada, estará sujeito à multa.

Duas chapas concorrem neste pleito. A chapa 1 é encabeçada pelo contador Aécio Prado Dantas Júnior e a chapa 2 por Rosy Cleide Santos. Cada chapa é composta de cinco contadores e dois técnicos de contabilidade e seus respectivos suplentes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais