Eleição na FIES tem apenas uma chapa

Só uma chapa inscrita nas eleições para a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe. A eleição vai ocorrer no dia 19 de março próximo, das 8h às 14h, na sede da Federação, na Avenida Carlos Rodrigues da Cruz.

A única chapa inscrita tem como presidente (candidato a reeleição) o sr. Eduardo Prado de Oliveira. São candidatos a vice-presidentes: Roberto Constâncio Vieira Filho, Antônio Carlos Francisco Araújo, Osvaldo Leite Franco, José Carlos Dalles, Ezequiel Ferreira Leite Neto. São candidatos a secretários: José Fiel de Carvalho e José Alberto de Andrade Filho.

Os candidatos a tesoureiros são Cícero Gomes Barros, Eugênio Santos Filho e Edvaldo Santos. Serão integrantes do Conselho Fiscal: Miguel Carlos da Silva, Antônio Muniz da Mota, Maria do Carmo de Melo Souza Cabral. Os delegados-representantes serão Eduardo Prado de Oliveira e Adilson Roberto Franco Barreto.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais