Eleição para desembargador terá urna em Estância e Dores

0

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB/SE), terá que disponibilizar urnas em Estância e Nossa Senhora das Dores para as eleições que formará a lista sêxtupla para escolha do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE). A decisão atende a uma ordem judicial em favor de dois eleitores dos municípios.

 

“Fomos intimados de uma decisão em favor de dois eleitores e estamos diligenciando essas duas urnas”, disse o presidente em exercício da Ordem, Valmir Macedo. De acordo com ele, os dois eleitores alegaram morar nessas cidades e pediram que fosse garantido o direito de votarem sem precisar deslocar-se para a capital.

 

Macedo explicou que, a princípio, a liminar só garante a votação desses dois advogados em Estância e Nossa Senhora das Dores, mas a OAB/SE decidiu deixar as urnas disponíveis para todos os votantes dos municípios.

 

Por Gabriela Amorim

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais