Eleições 2014: PM apreende arma de fogo durante reforço

(Foto: Ascom PM)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu uma arma de fogo na cidade de Carmópolis, distante 47 quilômetros da capital. A ação aconteceu quando as guarnições Leão Comando e Leão Extra 02 realizavam policiamento preventivo na localidade, por conta do período eleitoral.

Militares faziam rondas pela rodovia de acesso ao Povoado Aguada, em Carmópolis, quando avistaram dois suspeitos na motocicleta CG, de cor preta e placa OEN-4090. A dupla foi abordada e flagrada em posse de um revólver calibre 32, com cinco munições, um canivete e pequena quantidade de maconha.

Diante do ocorrido, o caso foi conduzido à Delegacia Regional de Propriá, para as providências cabíveis. Vale frisar que, desde ontem, 351 policiais oriundos de Unidades especializadas, a exemplo da Radiopatrulha, estão reforçando o policiamento nos municípios do interior sergipano e na capital. A apreensão ocorreu no último sábado,25.

Fonte: Ascom PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais