Eleições da OAB acontecem nesta sexta-feira

Três candidatos disputam a direçaõ do órgão
Nesta sexta-feira, 20, os advogados sergipanos vão às urnas para escolha da nova diretoria da OAB/SE (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Sergipe). As eleições serão realizadas entre às 10h e 18h na nova sede da entidade, localizada à avenida Ivo do Prado, 1072.

Para garantir conforto, segurança e tranquilidade no dia da eleição, a OAB/SE firmou parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que reservará vagas exclusivas aos eleitores em trechos próximos à sede da OAB/SE.

O TRE disponibilizou urnas eletrônicas, que serão instaladas em onze sessões eleitorais na sede da entidade em Aracaju, e outras manuais, que serão instaladas no interior, nas Regionais da OAB/SE de Estância (Sul), Lagarto (Centro-Sul) e Itabaiana (Agreste).
Todos os funcionários da OAB/SE estão envolvidos no pleito eleitoral. A equipe da OAB/SE recebeu treinamento específico promovido pelo TRE, um mecanismo que garantirá segurança e tranquilidade ao pleito.    

Cerca de três mil advogados deverão ir às urnas na sexta-feira para escolher uma entre as três Chapas que disputam o comando da OAB no Estado de Sergipe: Chapa 1 (Ética e Independência: OAB segue em frente), encabeçada por Carlos Augusto Monteiro Nascimento, tendo como vice Maurício Gentil, que recebe apoio da atual gestão, que tem o advogado Henri Clay Andrade na Presidência; Chapa 2 (OAB de todos nós), encabeçada por Eduardo Macedo, tendo Aída Campos como vice, e Chapa 3 (Em defesa do advogado), encabeçada por Emília Correa, tendo como vice Maurício Sobral.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais