Eleições em Riachão: esquema de segurança conta com 200 policiais

Esquema de segurança em Riachão conta com 200 policiais (Foto: PM/SE)

O esquema de segurança para as eleições suplementares em Riachão do Dantas, no Centro-Sul de Sergipe, conta com um efetivo de 200 policiais militares. O pleito eleitoral para escolha do novo gestor do município acontece neste domingo, das 8h às 17h.

A PM informou que o esquema tem objetivo de preservar a ordem pública durante o pleito eleitoral e conta com policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

A operação começou na última sexta-feira, 30, às 14h, e segue até as 17h deste domingo, 1º, com a intensificação do policiamento nas proximidades dos 22 locais de votação e em áreas estratégicas para garantir a segurança e o acesso dos eleitores.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais