Eleições para Petros definidas

0

De 24 de janeiro a 11 de fevereiro começa o processo eleitoral para a Petros. O período de eleição foi definido em reunião realizada no dia 2 de dezembro deste ano pelo Comitê em Defesa dos Participantes da Petros – CDPP – que aprovou por consenso os nomes dos candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

O Comitê é o Fórum instituído pelas Entidades Representativas de Participantes da Petros para tratar, em conjunto, de todos os assuntos relacionados à entidade e a seus participantes ativos aposentados e pensionistas. Os candidatos indicados pelo CDPP são obrigados a cumprir suas deliberações.

De acordo com o informativo “Ouro Negro”, o CDPP vem lutando pelo fim do limite de idade; correção dos valores das aposentadorias e pensões no período de 1999 até 2002, de acordo com o INPC acumulado; correção dos cálculos das pensões, das reservas de poupança, dos benefícios mínimos e das aposentadorias antecipadas; dos benefícios dos pré-existentes; pagamento de todos esses passivos conforme prevê a lei entre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais