Eletricista fica ferido após cair de forro de fábrica em Estância

Segundo o CBMSE, o homem realizava serviços de eletricista quando sofreu uma queda do forro da fábrica e ficou ferido

A equipe do Samu conduziu a vítima para uma unidade hospitalar, onde foram adotadas as providências médicas cabíveis (Foto: CBMSE)

Um eletricista ficou ferido após sofrer uma queda do forro de uma fábrica localizada às margens da Rodovia João Lima da Silveira, no município de Estância. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 15, enquanto o homem realizava um serviço no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência inicialmente registrada como busca e salvamento em estrutura colapsada. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que não houve desabamento da estrutura.

Conforme as informações colhidas no local, o homem, que realizava serviços de eletricista, sofreu uma queda do forro da fábrica. Com o impacto, o eletricista ficou ferido e recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda conforme o CBMSE, os bombeiros auxiliaram nas manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) e nos procedimentos de estabilização. Além disso, os militares ajudaram na transferência da vítima para a ambulância do Samu, que realizou o transporte para uma unidade hospitalar, onde foram adotadas as providências médicas cabíveis.

*Com informações do CBMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais