Em 5h dois assassinatos são registrados em Socorro

Homicídio no Jardim III (Fotos: Portal Infonet)

Vítima foi alvejada a tiros

Duas execuções em pouco menos de cinco horas foram registradas no conjunto Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro. Na manhã desta terça-feira, 1º, por volta das 7h um jovem de 20 anos foi alvejado com um tiro na cabeça em via pública. O fato já noticiado pelo Portal Infonet.

Por volta do meio dia, outro homem também foi vítima de violência. O fato ocorreu cerca de 500 metros do primeiro homicídio. O homem identificado como Reinaldo Santos Júnior, 31, também foi alvejado com tiros na região da cabeça. A polícia deverá investigar se os assassinatos têm relação.

Temendo a ação de bandidos, ninguém da comunidade falou sobre o assunto. A informação é que a vítima é moradora da comunidade. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a polícia técnica realizou a perícia no corpo. O caso será investigado pela quarta divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais