Em Aracaju, mais de 1200 pessoas foram atingidas pelas chuvas

Desde quinta prejuízos com a chuva são grandes / Foto: Portal Infonet
No último boletim divulgado pela Defesa Civil estadual os números de desalojados e desabrigados na capital sergipana ultrapassa os 1200. As famílias que estão impossibilitas de voltar para casa residiam em diversos pontos da capital, a exemplo do Santa Maria, Coqueiral e Zona de Expansão. Aqueles que ficaram desabrigados, um total de 452 pessoas, foram levados para abrigos públicos da Prefeitura. 

Ao todo, 68 famílias estão alojadas na Escola Municipal Laonte Gama e as demais estão sendo removidas para a Escola Vitória de Santa Maria. No Coqueiral, os desabrigados estão sendo levados para a Escola José Alves Nascimento. As equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) estão atuando nos abrigos provisórios, fazendo a distribuição de colchões, alimentos e agasalhos.

Levantamento preliminar realizado pela Prefeitura de Aracaju constatou até a noite de ontem, 10, 140 pontos de alagamentos, 15 casas danificadas e transbordamento de todos os canais da cidade. A informação da Defesa Civil de Aracaju é de que de sábado, 10, para o domingo, 11, não recebeu nenhuma ocorrência mais grave, já que a chuva permaneceu fraca intensificando somente nesta manhã. 

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais