Em estreia no Lollapalooza, Boticário leva experiência ‘EGEOforia’

(Foto: divulgação)

Egeo E.Joy, nova linha de uma das principais marcas e líderes de perfumaria do Boticário, é a fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Para entregar a energia e diversão característicos do lançamento, criado especialmente para se conectar com o público que ama festivais e a vibração da música, o Boticário prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, durante os três dias de festival.

Idealizado pela Agência Haute, o estande da marca entrega uma jornada imersiva no universo de Egeo E. Joy – a começar pela entrada, que traz um frasco gigante da fragrância como porta para um ambiente hiperconectado, autêntico e repleto de diversão. A área interna transmite a essência do joy effect, segredinho da fragrância que entrega a sensação de energia, por meio de uma experiência imersiva que introduz os visitantes ao universo de Egeo e proporciona uma jornada ‘EGEOfórica’ – um termo criado pela marca para traduzir a vibração de assistir seu artista favorito, transmitir sua autenticidade por meio dos looks, compartilhar memórias com os amigos e curtir intensamente a vibração da edição brasileira do Lollapalooza em 2024.

Segundo Marcela de Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, essa é uma estratégia do Boticário para, de fato, fixar Egeo E.Joy como a fragrância oficial desta edição do festival. “A experiência ‘EGEOforia’ foi pensada para despertar a felicidade e a vibração única que as pessoas sentem quando estão no festival. Queremos que, sempre que o público pense no Lollapalooza Brasil 2024, lembre-se do Boticário. Para isso, escolhemos Egeo, marca divertida, jovem e antenada, para imergir no território da música e se aproximar dos fãs de festivais – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas e inesquecíveis”, destaca a executiva.

Para intensificar a conexão com o universo musical, a marca preparou uma festa secreta, com a presença de DJs que sintonizarão o estande na frequência do festival, reproduzindo diferentes ritmos para contemplar a pluralidade da audiência do Lolla. O momento especial e exclusivo acontece no ‘vibration room’ – espaço criado para que os visitantes vibrem na energia da fragrância e saiam prontos para aproveitar o festival ao máximo. Durante todos os dias do Lollapalooza Brasil, promotoras distribuirão brindes exclusivos, customizados com a identidade visual do lançamento, e amostras de Egeo E.Joy para garantir a experimentação do produto que carrega a conexão com o festival.

Com estratégia focada nas redes sociais digitais do Boticário, a agência W3Haus apresentará uma série de conteúdos que proporcionará a sensação da experiência “EGEOforia” em canais diversos e promete engajar e envolver até mesmo quem não estiver presencialmente no evento. O objetivo da gigante de beleza é estar cada vez mais conectada com o público jovem, a chamada GenZ. “Assim como a nova fragrância, as redes do Boticário também serão tomadas pela energia e vibração do Lollapalooza Brasil 2024. Por meio de uma estratégia de conteúdo envolvente. Pela hashtag #EGEOforia, nosso público é convidado a sentir toda a energia do festival mesmo sem estar lá presencialmente”, afirma Felipe Pacheco, diretor de criação associado na W3haus.

Ainda de acordo com Marcela De Masi, em espaços assim, com muita música e energia, o público anseia por experiências repletas de intensidade – e é justamente o que a marca se desafia a entregar.

Quem Disse, Berenice? é a make oficial do Lollapalooza Brasil 2024

A marca trendsetter do Grupo Boticário, Quem Disse, Berenice?, também estreia no Lollapalooza Brasil como a maquiagem oficial do festival. A estratégia prevê a experiência do consumidor desde o pré-evento, com serviço de make especial em loja e conteúdos de inspirações para a escolha dos looks de beleza; passando por ativações durante o evento, garantindo o retoque da make de todos os presentes e agregando a audiência com a cobertura nas redes sociais da marca e de influenciadores parceiros.

“Para trazer uma experiência ainda mais completa de beleza, Quem Disse, Berenice? se une a EGEO em estreia no Lollapalooza Brasil 2024, conectando ao público jovem que encontra no festival e na música formas de autoexpressão, o que também é exercitada através da make e estará presente nas ativações propostas pela marca. O evento é conhecido por ser um lugar em que tendências surgem e são colocadas à prova, território comum com QDB?, portanto uma oportunidade estratégica de aproximação com os consumidores e novos potenciais”, conclui Marcela.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Sobre a Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos.Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais