Em vídeo, acusado de atear fogo em homem confessa crime

Em vídeo, acusado de atear fogo em homem confessa crime (Foto: Reprodução / Vídeo)

O principal acusado de atear fogo no morador de rua, José Raimundo dos Santos, 35 anos, na noite da última quinta-feira, 8, em Itabaiana, município distante 56 km de Aracaju, confessou o crime à polícia após ser preso no último sábado, 10. No vídeo de 1 minuto e 26 segundos gravado pelo delegado João Martins, mostra o auxiliar de serviços gerais, Gerinaldo Oliveira, que continua preso na delegacia de homicídios da cidade, se mostrou bastante arrependido com o ocorrido, e se diz disposto a pagar pelo crime que cometeu.

(Vídeo feito pela polícia)

De acordo com a polícia de Itabaiana, a prisão de Gerinaldo Oliveira ocorreu com base em depoimentos de pessoas que presenciaram o crime, que relataram qué o crime foi praticado após uma discussão.

Crime

O morador de rua de 39 anos teve 90% do corpo queimado com álcool. O homem sofreu queimaduras de 3º grau pelo corpo. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, 8, enquanto dormia no Mercado Central de Itabaiana. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde ficou internada em estado grave até o sábado, 10,  quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Por Leonardo Dias

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais