Embarcação naufraga e deixa homem desaparecido em Poço Redondo

0
Márcio José está desaparecido no rio localizado em Poço Redondo. (Foto: Arquivo pessoal)

Uma embarcação naufragou no início da noite do último domingo (27) e deixou um homem, de nome Márcio José, desaparecido no trecho do Rio São Francisco localizado entre os povoados Curralinho e Cajueiros, município de Poço Redondo. A vítima é natural de Nossa Senhora da Glória e estava acompanhado de amigos no momento do acidente.

O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira, 28, e está em deslocamento para o município situado a 171 km de Aracaju com uma equipe de resgate. De acordo com o comandante da operação, major Oliveira, a confirmação da informação ocorreu por volta das 8h.

“O caso chegou ao nosso conhecimento no início da manhã e confirmamos agora a pouco. Já estamos em deslocamento para o povoado Curralinho”, explica o bombeiro militar.

Segundo ele, ainda não há detalhes de como se deu o náufrago e o consequente desaparecimento da vítima, mas populares afirmam que a embarcação transportava jogadores para uma partida de futebol amador quando veio a ocorrer o acidente na travessia entre os dois povoados.

por Daniel Rezende

Comentários