Embrapa abre suas portas

A Semana Nacional de Tecnologia vem movimentando diversas empresas sergipanas, públicas e privadas. A Embrapa Tabuleiros Costeiros iniciou ontem, 18, sua participação no projeto. O chefe geral do órgão, Edmar Ramos de Siqueira, representou a empresa na solenidade de abertura do evento.

Dia 21, o órgão recebe estudantes e o público em geral em suas instalações. Já de amanhã até o dia 22, acontece o VI Encontro da Sociedade Brasileira de Sistemas de Produção, no Hotel Aquarius, com o tema “A Agricultura Familiar e o Meio Ambiente”.  O tema central será discutido em duas conferências, quatro mesas redondas e cinco grupos de trabalho que vão abordar temáticas como a sustentabilidade ecológica e técnico-econômica da agricultura familiar.

 

O assessor especial da Presidência da República, José Graziano da Silva, participa do encontro no primeiro dia, em uma mesa redonda com o tema “Programa Fome Zero: Alternativa de Inserção Social?” A abertura ddo evento será às 9 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais