Embrapa e Aease promovem curso de jardinagem

Embrapa faz parceria com Aease
Transmitir a estudantes, professores e profissionais conhecimentos teóricos e práticos sobre a milenar prática da jardinagem. Esse é o objetivo do curso de jardinagem promovido pela Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju-SE) e Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease).

O curso acontece de 15 a 19 de março, no período da manhã, na sede da Aease, em Aracaju, com palestras, aulas teóricas e oficinas práticas sobre as diversas técnicas de jardinagem. Reprodução vegetal, irrigação, estudo do solo e combate a pragas estão na programação do curso.

 

A pesquisadora da Embrapa Tabuleiros Costeiros, Ana Ledo, fará palestra no dia 16 sobre reprodução vegetal. Salete Rangel, pesquisadora da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), que atua na Embrapa, vai falar sobre arborização urbana.

O curso é dirigido a profissionais, professores e estudantes de agronomia, arquitetura, biologia e outras engenharias, além de outros profissionais e demais interessados.

As inscrições podem ser feitas no site da Aease, e custam R$ 100 para estudantes e associados e R$ 150 para profissionais em geral. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3217-6886 ou pelo e-mail aea_se@yahoo.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais