Embrapa realiza curso de Sistema de Produção de Sorgo

De 16 a 18 de agosto, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Tabuleiros Costeiros estará promovendo o curso “Sistema de Produção de Sorgo”. O evento que acontece na sede da empresa está sendo realizado em parceria com a Embrapa Milho e Sorgo e com a Empresa Pernambucana de Pesquisa Agropecuária (JPA).

De acordo com a instituição, o objetivo do curso é informar técnicos de empresas estaduais de pesquisas e extensão rural, de Secretarias de Agricultura e de organizações sociais a respeito do sistema de produção da cultura com fins de fortalecer o agronegócio do sorgo. O evento é parte de um projeto financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário junto à Prefeitura de Tobias Barreto.

A Embrapa informa que o curso tem somente 35 vagas. As inscrições podem ser feitas no Serviço de Atendimento ao Cliente da Embrapa Tabuleiros Costeiros pelo valor de R$ 20. A sede da Embrapa em Aracaju fica situada na avenida Beira Mar, 3.250. Os interessados devem procurar Samantha Rocha. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3226-1344.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais