Embrapa Tabuleiros Costeiros realiza ciclo de palestras

A Embrapa Tabuleiros Costeiros de Sergipe realiza Ciclo de Palestras nesta quinta-feira, 3, das 13h às 17h, no auditório da unidade. O evento, direcionado aos alunos do mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente do Núcleo de Pós-Graduação em Estudos do Semi-Árido (NESA/UFS) estará aberta ao público geral.

O ciclo conta com três palestrantes: o assessor Marcos Silva fará uma apresentação institucional sobre a empresa; o chefe-adjunto de P&D, Edson Diogo Tavares proferirá palestra com o tema ‘Desenvolvimento Sustentável’ e o chefe-geral da Embrapa Tabuleiros Costeiros, Edmar Ramos de Siqueira, abordará o tema Agroecologia.

Este evento tem o intuito de servir como subsídio para os alunos do mestrado que irão apresentar projetos acadêmicos referentes a Sergipe no XI Seminário Integrador II da Rede Prodema, que será realizado em Ilhéus (BA) no período de 6 a 9 de agosto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais