Empossada a nova diretoria da ABRH/SE

0
Cerimônia de posse da nova Diretoria da ABRH Sergipe e comemoração dos 30 Anos da organização (Foto: Saulo Coelho Nunes)

Com presença de autoridades, gestores de Recursos Humanos – RH e membros da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SE), a noite de segunda-feira, 18, foi marcada por abertura dos trabalhos oficiais, após a solenidade de posse que aconteceu no Hotel Delmar, em Aracaju (SE).

A presidente Sandra Coelho foi recebida com aplausos e de forma humilde lançou os novos desafios que terá com a equipe executiva, conselho e demais diretores da gestão 2019/2021, destacando a bagagem adquirida desde os primeiros anos da seccional Sergipe.

“Tivemos momentos muito significativos como a presença do nosso primeiro presidente, Raimundo Aguiar que juntamente com Edmar Neres mostrou uma evolução ao longo dos trinta anos da seccional Sergipe”, ressaltou a presidente da ABRH/SE. A emoção aflorou no momento em que Raimundo fez questão de compartilhar suas lembranças e experiências enquanto esteve no conselho deliberativo.

Casa cheia, mas antes do jantar apresentações da atual equipe de trabalho e momento de reforçar o compromisso da diretoria diante dos convidados e do representante da ABRH Brasil, Cássio Mattos, vice-presidente financeiro. Na oportunidade, ele transmitiu os vetores da ABRH que convergem com objetivos da seccional sergipana.

“É fundamental que os pilares do banco de associados faça parte da cultura das pessoas e gestores de RH. Eles participam intensamente das atividades, mas o desafio é oferecer serviços, produtos que sejam cada vez mais fortalecidos. Pessoas e empresas melhores movem o mundo e nós movemos as pessoas”, reforçou Cássio Mattos.

Fonte: ascom ABRH/SE

Comentários