Empossado o novo presidente da Emgetis

O novo presidente da Emgetis assina termo de posse / Foto: César de Oliveira/ASN
O novo diretor-presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Ulisses de Paula, tomou posse do cargo na manhã desta segunda-feira, 2. Ulisses integra o quadro da empresa desde 2007. Vindo de Brasília, o novo presidente ocupou por dois anos o cargo de diretor administrativo-financeiro da Emgetis e agora substitui Cláudio Silva, que ficou à frente da presidência também por dois anos. A solenidade de posse aconteceu no auditório da empresa.

Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Oliveira Júnior, o nome do novo presidente foi escolhido em função da sua experiência na área de tecnologia da informação (TI). “Ulisses de Paula é um profissional muito competente que tem longa experiência na área. São mais de 20 anos coordenando grandes projetos na área de tecnologia da informação e comunicação. É um profissional com um currículo muito adequado para presidir a Emgetis. Além disso, como diretor administrativo-financeiro mostrou muita capacidade como gestor e conhece intimamente todos os problemas da empresa está perfeitamente capacidade para geri-la”, afirmou o secretário da Casa Civil, pasta à qual a Emgetis é vinculada.

Tecnólogo em processamento de dados e pós-graduado em Administração e Marketing , Ulisses  garante que um dos principais desafios na sua gestão será a integração com as secretarias. “A prioridade da empresa é cuidar da governança de TI no âmbito do Estado. Vamos buscar uma relação mais ativa junto aos órgãos estaduais, trabalhando ao lado deles. Além disso, vamos manter os serviços que a Prodase já estava executando e que a Emgetis herdou, como a gestão do Centro de Dados, e cuidar da rede de governo”, afirmou o empossado.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais