Empresa organiza cursos para servidores públicos

Nos meses de maio e junho, a Raff Consultoria em Recursos Humanos, estará promovendo uma série de cursos para servidores públicos e profissionais. Nos dias 30 e 31 de maio, está previsto o curso “O Novo ISS nos termos da Lei Complementar nº 116/2003”. O tema aborda a visão estratégica da gestão do imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISS).

 

Nos dias 2 e 3 de junho, acontece o curso “Prático de Controle Interno de Gestão Pessoal no setor Público”, ministrado pela advogada Normacélia Lima dos Santos. Dias 6 e 7 de junho, o curso “Pregões e Equipe de Apoio”, com conhecimentos de toda a legislação e procedimentos dos pregões presenciais e eletrônicos.

 

O primeiro é destinado a prefeitos, secretários de Fazenda, diretores e coordenadores do IPTU, fiscais de tributos, procuradores e pessoal do setor de tributação municipal. Ele será ministrado por José Oliveira Filho, graduado em Engenharia Química e licenciatura em Física/UFS.

 

Já a advogada Normacélia Lima é especializada em metodologia do ensino e em gestão de recursos pela Faculdade Salvador; especializada em gestão organizacional pública; e bacharel em Direito Universidade Católica do Salvador (UCSa).

 

O terceiro será ministrado pelo pregoeiro José Valmir Amaral Oliveira, que, atualmente, trabalha para o Governo Federal. Ele já conduziu e participou de mais de 150 pregões presenciais e eletrônicos.

 

Para mais informações, visite o endereço eletrônico www.infonet.com.br/raff ou envie um e-mail para raff@infonet.com.br. Os números (0xx79) 3214 1568 e 3214 4337 também estão disponíveis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais